One Tree Hill – 6×01 – ”Touch Me I`m Going To Scream, Part 1”

Só Deus sabe (e meus amigos, familiares, o tio da padaria, da banca de revistas, mendigos de rua e etc.) o quanto eu esperava por essa sexta temporada de One Tree Hill. Uma das melhores séries de todos os tempos, teve uma das melhores temporadas, com um dos melhores Season Finales. A expectativa tava à mil, e eu contava os dias para o dia 1º de Setembro. Até que ele chegou, e com ele surpresas.

Quando One Tree Hill chegou ao fim de sua 4ª Temporada, começou a expectativa para a 5ª e o que viria dali. Como assim avançar quatro anos no tempo ? Isso é burrice loucura ! Então veio a 5ª temporada e com ela um novo mundo. Os adolescentes de antes passavam a lidar com a vida e seus percalços, nossos heróis inconseqüentes estava mostrando um nível incrível de maturidade. Fomos apresentados a novos personagens: Jamie, Victoria, Millicent, Nanny Carrie, Lindsey, “Q”, entre outros. Mas na quinta temporada já tinha, logo de cara, um grande problema: a greve dos roteiristas. Mas como avaliar os prejuízos causados por ela à série ? Na estréia da 6ª Temporada podemos ver um pouco do plano dos produtores para alguns personagens pouco aproveitados da temporada passada.

Mas vamos ao episódio ?

Bem, o episódio começa do fim do episódio da temporada passada. Começamos com Lucas “sonhando” como seria a vida com cada uma de suas três pretendentes. Entre as três, sempre achei que Brooke tinha a menor chance de ser a escolhida, mas a força dos Brucas fazia dela uma concorrente de peito para P. Sawyer, e praticamente limava Lindsey da disputa (mesmo porque todos já sabiam da saída de sua intérprete, Michaela McManus, do elenco de OTH, para assumir um papel em Law & Order: SVU), e justamente por esse “poder” de B. Davis com o público, Mark foi sarcástico o suficiente pra começar o episódio com uma piadinha, e iludir os fãs Brucas. Mas, no fim, acabou que Lucas escolheu mesmo a Peyton, a que, em minha opinião, tinha maior chance. Peyton e Lucas só voltaram a ter participação no episódio nas várias tentativas do seu não-casamento. Mas enquanto os dois estavam de lua-de-mel, as coisas esquentavam em Tree Hill.

Vemos agora Dan, após o seu atropelamento ser “resgatado”. O problema é que ele foi resgatado pela Nanny Bitch Carrie – A Estranha, que tem um plano para se vingar dele (por ter destruído a tentativa de seqüestro do Jamie, na 5ª Temporada) e que também planeja pegar Jamie mais uma vez.

Mouth, após pedir demissão na última temporada, consegue um emprego em Omaha, e pretende ter seu Happy End com Millicent, mas ela tem problemas a cuidar. Victoria Davis volta pra bater de frente com a filha e dizer que vai demiti-la da sua empresa, e a maré de azar de Brooke parece continuar, já que além de ser roubada, ela também acaba perdendo sua assistente (já que, com seu coração enorme, libera Millicent dos seus problemas, pra que ela possa ir com Mouth). No episódio ainda vemos Nathan e Halley tocando suas carreiras e também Deb e Skills se acostumando com o “namoro” deles.

É tão bom ver Halley e Nathan felizes, tanto na vida amorosa, quanto na carreira. Aquela família merece um descanso e foi isso que esse episódio trouxe à eles, eu sei que não vai durar muito (afinal, é OTH, SEMPRE tem alguma coisa), mas mesmo assim foi gratificante ver esse momento feliz.

Quando começou a 5ª Temporada, vimos Jamie Scott pela primeira vez, e ele roubou a cena. Isso não deixou de acontecer esse ano. Jamie dançando foi engraçadíssimo, tendo destaque a primeira coreografia, com Q na quadra.

Temos a despedida de Mouth, que fecha o seu arco na série. E acredito que, se caso ele voltar, será apenas participação. Então essa, acredito eu, será sua última participação na série (posso estar enganado, mesmo porque, não leio spoilers), e com ele vai também Millicent, que eu sempre gostei muito.

Outro ponto do episódio foi ver a participação maior de alguns personagens meio apagados na última temporada, Carrie e Victoria. Carrie teve seu ápice de participação quando seqüestrou Jamie, mas sempre esperei que ela tentaria de novo. Já a Victoria quase não apareceu na temporada passada, e eu sempre soube que ela iria fazer mais que aquilo, e agora ela volta, COM TUDO (infelizmente, para a Brooke).

Terminamos o episódio de forma surpreendente, afinal, nossa querida e amada (eu sei, sou puxa-saco mesmo) Brooke Davis é atacada ao fechar a sua loja. Falarei sobre isso em um post especial aqui no Vês, na sexta-feira (mesmo porque, esse já está muito grande).

DESTAQUE DO EPISÓDIO: Nanny Bitch Carrie. Ela me deu medo nesse episódio, principalmente com as cenas meio “Jogos Mortais” dela carregando o Dan para a casa.

NOTA DO EPISÓDIO: 9,0

Pra finalizar só quero dizer uma coisa: Como é bom ter One Tree Hill de volta, todos os seus dramas, todas suas tramas, e os personagens que amamos. Que venha o 6×02.

Anúncios

28 Responses to “One Tree Hill – 6×01 – ”Touch Me I`m Going To Scream, Part 1””


  1. 1 Li setembro 2, 2008 às 10:18 pm

    ah nem me faleee
    otimooo ter one tree hill de novo =D mas esse final ai lucase peyton poxa me desanimou um pouco pra faalr q verdade,acho q foi um retomada d casal nada a ver,se fosse pra juntar os dois merecia mais historia,pq nos ultimos tempos pra mim tava o mais imprivavel,ate pelos sentimentos d raiva q o lucas andava nutrindo por ela…mas os autores d series muitas vezes nao sao coerentes e pra mim isso aconteceu mais uma vez =(
    mass e sempre bom tre one tree hill =D
    Otimo seu post Thiago
    =*

  2. 2 Danielle setembro 7, 2008 às 8:15 pm

    Eu adoooooooooooooooooooro séries, principalmente One Tree Hill…
    Confesso que eu torcia p/ o Lucas ficar c/ a B. Davis pq eu adoro os dois juntos, apesar de conhecer a paixão (adolescente) antiga de Lucas pela Peyton…
    Nathan e família = superfofos!!!! Jamie realmente rouba a cena.
    A cara de Skills na quadra qdo Nathan cita o romance da mãe c/ um “louco da internet” foi hilária!!!!
    Victoria = megera malvada terrível = adorei o retorno da vilã (rsrsrs)
    Nanny Carrie – aquela cena qdo o Dan tenta fugir e descobre a verdade é show!!!! Tb adoro essa louca!!!!
    Claro q Nanny e Victoria são insuportáveis, mas a vontade de matá-las por suas maldades esquentam a trama 😉
    Estou louca p/ assistir o próximo episódio!!!

    Parabéns pelo post!!!
    Dany.

  3. 3 NANDA setembro 12, 2008 às 6:01 pm

    nossa !! adorei lucas e peyton! não achei incoerência dos autores não, afinal o lucas estava lutando contra os sentimentos dele o tempo todo, e a maneira como o mark abordou isso com sonhos, escolhas, homem misterioso no aeroporto enfim , foi sim suficiente para justificar a sua escolha , afinal quem nunca se apaixonou perdidamente, e por insegurança, ressentimento ou sei lá o que, lutou contra isso até o momento que não dar mais e o amor fala mais alto e agente tem que se render , simplismente não se escolhe.. se é escolhido, tem haver com fé, destino… LINDO OS DOIS JUNTOS

  4. 4 Ny setembro 13, 2008 às 10:57 pm

    AAAAAAAAH! Já tava mais do que na cara de que o lugar do Lucas é com a Peyton né? Pra mim, a Brook foi uma coisa passageira, sei lá.. porque todo mundo que vem acompanhando a série percebe que quem o lucas ama de verdade é a peyton. é um amor desde a adolescencia meu!
    e outra que ele traiu a brook com a peyton… sem falar em outras coisas que se pode perceber, o amor de lucas&peyton é real, é lindo *—–*
    a brook só aparece pra confundir o lucas e a gente 😛
    LEYTOOOOONS, SEMPRE SEMPRE *-*

  5. 5 day outubro 16, 2008 às 10:38 am

    pra mim casal perfeito e o lucas com brooke sabe ela realmente amou o lucas agora peyton tem amor dele doentiu ñ axou q eles combinam fica estranho deste da 1 temporada a historia deles………
    to torcendo lucas e brooke juntos ……………….
    sou brasileira e ñ desisto nunca………….

  6. 6 BETA janeiro 29, 2009 às 7:05 pm

    AAAAAAAMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    D+
    OTH .. A.D.O.R.O. TODOS OS PERSONAGENS…
    FIQUEI SUPER FELIZ EM SABER QUE O LUKE VAI FICAR COM A PEYTON!!! =)
    VOU BAIXAR A 6ª TEMPORADA ;;..HEHE
    JÁ TEM A SÉTIMA ???

    S2

  7. 7 paty fevereiro 7, 2009 às 9:17 pm

    cara odeio a Peyton e não quero que eles fiquem juntos.

  8. 8 andrea fevereiro 14, 2009 às 9:20 am

    Por favor me ajude assisti o episódio 18 da 5 temporada, e até agora não passou o episódio 19, a continuação do episodio vai ser ja a 6 temporda? terminou o lucas no aeroporto ligando para as tres ex namoradas, dizendo que tinha duas passagens e se uma delas quizesse casar o momento seria aquele, desde então fico pastorando a continuação deste episódio.

  9. 9 andrea fevereiro 14, 2009 às 9:21 am

    queria saber quando vai começar a 6 temporada na fox?

  10. 10 Ana Carolina março 3, 2009 às 3:23 pm

    Gente … eu tbm quero saber quando começa a sexta na fox ?

    Alguem sabe avisa!

  11. 11 Kamilla março 7, 2009 às 6:55 pm

    Gente eu ameiii que o Lucas ficou com s Peyton eles se merecem de verdade…eu adoro a Brooke mais ela foi so a “namoradinha” dele…. tomara que eles fiquem p sempre juntos, eu odeie a Lindsay rs ainda bem que ela se tocou e foi embora…
    So quero que a fox começe a passar a 6ª temporada logo…

  12. 12 priscila março 8, 2009 às 10:05 pm

    Amei o Lucas ficar com a Peyton!!!!! Pra quem acompanha a série desde o começo, sabe que ela é o verdadeiro amor dele. Quero logo que passe a 6ª temporada, pra ver a cena do encontro dos dois.

  13. 13 patricia março 9, 2009 às 12:04 am

    Gente, será que alguém sabe me dizer qd começa a sexta temporada?

  14. 14 Luana março 13, 2009 às 9:20 am

    Gente eu amei o Lucas e Peyton tinha tudo a ver… adoro a Brook mas ela seria apagada se fosse focado no relacionamento dela com o Lucas, mesmo porque na 7ª temporada o Lucas a Peyton não vão estar e vai ser meio que o seriado da brook.
    De qualquer forma qd, pelo amor de Deus, vai coomeçar a 6ª temporada aqui no Brasil???? Estou muito anciosa….

  15. 15 Debinha JPA/RJ março 22, 2009 às 3:26 pm

    Fãs de One Tree Hill, esta série conquistou a todos por mostrar conflitos reais de todas as pessoas. Brooke queria ser decente e viu em Lucas a chance, se agarrou e mostrou seu lado fofo p/ todos. Peyton por tudo que passou entendo todas as sua reações ao que lhe aconteceu, quem nunca teve dúvidas sobre o amor? Quem nunca achou que era cedo d+ para se comprometer, mas nãooo queria perder seu amor? Entendo todos, Lucas seguiu em frente ferido mas ainda completamente apaixonado por Peyton, Lindsay muitooo madura entendeu que a vida lhe reservaria um amor verdadeiro, e Brooke merece encontrar alguém que lhe ame agora que consegue demonstrar toda sua doçura. Finalmente chegou ao fim esse quadrangulo..risos!!!Adorei…bjs aos fãs dessa série de conflitos e sentimentos tão reais!!!

  16. 16 julia março 24, 2009 às 12:14 am

    como eu fiquei viciada nossa naum a ex espert em seriados mais simplismente amo tree hill asisti as 5 temporadas em menos de 2 meses e estou ansiosa para ver a 6 infelismente naum estou encontrando ja tem a 6 completa? espero que simmm beijosss

  17. 17 julia março 24, 2009 às 12:15 am

    mandem me emails sobre tree hill? julia.fla@hotmail.com beijos

  18. 18 Yaea março 26, 2009 às 7:27 pm

    pessoal.. por favor me diga onde está passando a 6ª temporada. Estou muito ansiosa!!
    beijos abrigada
    yarin57@yahoo.com.br

  19. 19 priscila abril 16, 2009 às 4:51 pm

    gente por favor a onde está passando a 6 temporada eu naum vivo sem essa serie cilinhapbe@hotmail.com

  20. 20 Priscila RS abril 25, 2009 às 3:03 pm

    Não gostei do Lucas ter ficado com a Peyton!

  21. 21 Priscila abril 25, 2009 às 3:34 pm

    Ja esta na hora da Brooke ficar com junto com alguem, e parar de ficar sozinha!

  22. 22 Lucas abril 26, 2009 às 2:28 pm

    Gentee … fala sério!!!

    O Lucas foi feito pra a Peyton e foi demais eles ficarem juntos!! Adorei!!! MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU!

    Mas tenho certeza que vem mais desafios para eles por aí!!!

    Tô sabendo que quem vai sofrer mesmo nessa temporada eh a Brooke que no final desse mesmo episódio termina com um homem todo de preto invadindo a loja dela e a batendo!!!! FIQUEI CHOCADO”!!!

    COM CERTEZA, tem dedo daquela bruxa da mãe dela nessa história!!! QUERO SÓ VER!!!

  23. 23 Daniele maio 3, 2009 às 8:45 pm

    Lucas ficar com a Peyton é a melhor coisa da vida!
    fiquei sabendo que Halley e Nathan quase se separam por causa de uma babá..(eu ainda estou na 4º temporada e eu não sei o resto :/)Mas eu procurei saber sobre o que acontecia pq entrei em estado de choque quando a Peyton mudou(4º temporada) e procurei saber sobre o que ia acontecer e fui juntando os pedacinhos.E nisso eu fiquei sabendo que alguém larga o Luke no altar..
    Só quero que não tirem eles(peyton e lucas) da 7,como muitos estão dizendo.

  24. 24 Lana Souza maio 12, 2009 às 11:51 pm

    Adorei saber sobre o primeiro episódio da sexta temporada, mas gostaria de saber quando vai estréiar aki no brasil? Já tá em tempo.

  25. 25 Daniele maio 17, 2009 às 8:43 pm

    ah eu achei no youtube a parte que o Lucas liga pra umas das 3 namoradas dele,e sei quem ele escolheu 🙂

  26. 26 Mah! ;D maio 28, 2009 às 7:43 pm

    Leyton forever! :D:D

  27. 27 andrenaves junho 12, 2009 às 11:30 pm

    Porque estou com uma impressão de que não vai haver 7° temporada???

  28. 28 helen novembro 5, 2009 às 3:50 pm

    Boa Tarde!
    Gostaria de saber qdo comeca a 6º temporada de ONE TREE HILL no canal FOx a noite…..

    pq so ta passando a tarde , pois to trabalhando nao ta pra ver gostaria passasse a noite no fox….
    Obrigada!!
    Espero seu retorno…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Seções…

Parceiros…


      ...
             Portal THM ~
      ...

Enquetes…

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: