Gossip Girl – 2×02 – “Never Been Marcused”

Gossip Girl começou muito bem, mas caiu muito no seu segundo episódio, descobri que essa é uma das séries que não se pode elogiar. Que episódio mais chato ! Um roteiro fraco, manjado, cheio de clichês (irritantes), com um desenrolar de trama sonolento, e cenas altamente previsíveis. Pegaram personagens bons e os transformaram em ruis, e pegaram os ruins e os transformaram em insuportáveis.

Chuck perdeu toda a sua graça, se tornando uma versão rica e ciumenta do Dan (Ta ! É exagero). Mas sério, a relação Chuck-Blair, que estava sendo usada de uma forma tão produtiva pelos produtores desandou demais, ficou uma coisa chata, acabando com os personagens que pertencem à ela, e nesse episódio, muito mais ao Chuck.

Tô de saco cheio dessa família real nessa história. O lorde e chato e a duquesa é insuportável. O caso do Nate com a duquesa é a coisa mais trash que eu já vi em séries teens (e trash de um jeito ruim), e aquele lorde dá vontade de dar um tiro na cabeça toda vez que ele aparece.

Dan e Serena chegaram ao cúmulo do insuportável. Quando pensamos que uma coisa já está ruim o suficiente, eles conseguem (por incrível que pareça) piorar. Mas me dá alegria de saber que pior que isso não fica (porque é impossível). A única coisa que salvou foi a cena da Serena comendo aquele melancia morango no ônibus. OMFG! Ai meu pobre coração !

A única coisa que salvou a série de ser excluída permanentemente da minha lista de séries foi a Blair. Claro que ainda ta longe de ser aquela Blair da primeira temporada, mas já está chegando muito perto. Ela dizendo: “Foi só mostrar a ela quem eu sou que deu tudo certo” me fez dar um sorriso (ao menos) no episódio.

Porque Gossip Girl é uma série que tem tanto potencial, mas nunca decola ?

Seriamente, nem crio expectativas em torno do 6×03.

1 Resposta to “Gossip Girl – 2×02 – “Never Been Marcused””


  1. 1 Maay setembro 18, 2008 às 7:54 pm

    Concordo com vc, esse episódio foi uma enrolação total. Eu senti falta do Chuck sendo mais “Chuck” msm ( vc tem razão, estão deixando ele como o Dan, o.o ). Não sei se vc já viu, mas as coisias melhoram um pouco no 2×03. Tomara que o Chuck mate aquele imprestável daquele Lorde, ele me dá medo, é um saco.
    beeijo;**


Deixe um comentário




Seções…

Parceiros…


      ...
             Portal THM ~
      ...