Gossip Girl – 2×03 – The Dark Night

Essa semana One Tree Hill conseguiu me emocionar completamente, com um dos melhores episódios da série. E se em Tree Hill foi necessário uma morte para que a série voltasse a encantar, em Upper East Side bastou um blecaute para que Gossip Girl melhorasse consideravelmente.

Tudo o que sempre houve de melhor em Gossip Girl estava presente nesse episódio: fofocas, intrigas, manipulações, Chuck, Blair e etc. Depois de uma premiere boa e um 6×02 terrível, podemos ver uma luz no fim do túnel com esse 6×03.

Se no 6×02 havia indícios de que a antiga Blair Waldorf estivesse voltando, nesse há a concretização desse retorno de B. Ela volta com tudo, manipulando, jogando, soltando suas indiretas (colocou a pulga atrás da orelha de Serena), dando uma festa (mas uma para Manhattan não esquecer), tirando proveito, etc. Enfim, a nossa odiada amada Bitch-Blair está de volta, então tenha cuidado quem cruzar o seu caminho.

Com Blair em evidente destaque, espera-se também que Chuck Bass divida os holofotes da série com ela, e de forma meio tímida, é o que acontece. Chuck ainda não está 100%, ainda sobram vestígios do Chuck visto no último episódio, mas mesmo assim, ele já mostra suas garras. Blair comanda atualmente, mas é bom se preparar, pois Chuck vem correndo por fora.

(Quando os dois voltarem ao seu máximo, talvez a série também volte ao seu.)

Nem mesmo a história de Nate foi chata. Vanessa – que faz um bem considerável a ele – participou efetivamente do drama vivido por ele durante as férias e deu um gás naquela história sem graça que vínhamos vendo desde que estreou a 2ª temporada. Outra história que ganhou um gás foi a de Jenny. Ela sempre foi muito chata na série, mas desde que começou a 2ª Temporada, ela tem evoluído muito, chegando a um ponto de maturidade que nem seu irmão chegou. Parabéns Little J.

Quanto a Dan e Serena, tudo foi como sempre: um porre. Eles definitivamente são o casal mais chato da TV. Tomara que esse fim dê outra perspectiva aos personagens. Todo o drama dos dois – salvo raros momentos – foi muito chato. Eles poderiam ter terminado o namoro na primeira cena que não alteraria em nada no episódio. Criei demasiada expectativa na cena do elevador que acabou nem dando em nada, uma pena ! Cena boa foi a do parque, quando as três garotinhas os abordam e mostram para quem torcem, uma cena bem Gossip Girl – onde se vê a essência da série.

Gossip Girl está de volta – que saudade das fofocas -, e com ela, a incrível (voz da) Kristen Bell …, Ahhhh, que maravilha !

You know you love her…. X.O.X.O, Gossip Girl !

Anúncios

1 Response to “Gossip Girl – 2×03 – The Dark Night”


  1. 1 Maay setembro 20, 2008 às 9:13 pm

    Viiu,? disse ke fikava melhor,…
    esperando demaaais 2×04!
    e ke o Chuck venha com TUDO!
    beejio:**


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: