Dexter – S03E08 – The Damage A Man Can Do

Dexter

Bem, o episódio de Dexter deste domingo foi muito agitado, com vários esclarecimentos e muitos temas diferentes. Os principais foram que Miguel tem interesse em Dexter para matar um assasino, Rita e seus hormônios durante a gravidez e em relação ao seu casamento, o namoro de Anton e Deb ficando cada vez mais profundo, revelador e perigoso, além de alguns mistérios relacionados a Quinn e o continuação, também reveladora, da procura pelo esfolador.

O “espetáculo” dessa semana foi o mais perfeito de toda a temporada, ao mostrar a relação de Miguel e Dexter crescendo, apesar de Dexter se deparar com seu pai, o perseguindo, tentando parar este “erro”, em sua opinião, e mostrar que Dexter vai contra seu pai e deixa, após alguns impecílios, Miguel matar Billy Fleeter, escolhido da semana, que revela que Miguel apesar das diversas opiniões sobre sua reação, adorou aquela sensação, de acordo com o personagem “fantastic”, vemos que Dexter começa a aceitar Miguel bem, apesar de privá-lo de um processo de seu “ritual sombrio”, no final do episódio, também relacionado com este assunto, vemos que Miguel, vai a casa da promotora, que anteriormente ele queria matar e ficamos com um clima de suspense, devido a alta hipótese de Miguel tentar Matá-la. Rita continua com seus hormônios a flor da pele devido a gravidez e culpa o casamento por isso e a falta de sensibilidade de Dexter por isso, ela continua agindo com agressividade, como na cena dos convites e na cena do café da manhã, Dexter se ofereçe para comprar as alianças, missão na qual Deb o ajuda e mostra que Dexter tem que dar um anel de noivado a rita, que ela escolhe, Dexter presenteia Rita com o Anel e a mesma fica bem mais calma em relação a tudo vendo que Dexter “tem” um pouco mais de sensibilidade, graças a Deb. Vemos também que a relação entre Deb e Anton cresce bastante, e devido a “ervas” encontradas na casa dele, ela começa a se informar com Quinn e descobre que este não é oficial, ela o diz que está livre, o que também liga o desaparecimento do fim do episódio com a falta de interesse devido a suposta liberdade, fazendo de um assunto muito interessante, se a morte de Anton for confirmada. A caça ao esfolador continua e se torna reveladora na entrevista com os podadores, como Mario que mostra que o seu patrão é bem suspeito, além do desaparecimento de Anton no fim, que podemos relacionar com as palmeiras cortadas, ligando o sumiço ao esfolador. O que mais me chamou atenção, em relação a detalhes técnicos, foi a produção das cenas em que o pai de Dexter aparece, que nos mostra um pouco de algo estranho, toda vez que ele fala, além disso vimos cenários incríveis, roteiro do episódio maravilhoso devido aos diversos conflitos, o que me interessou bastante, devido ao “conteúdo” do episódio, os atores como sempre foram maravilhosos, com destaque para Michael C. Hall que interpreta Dexter, que me mostra a perfeita ironia de Dexter, além da direção da série, que mostra uma organização das cenas para que a gente se sinta mais intrigado, com um belo ambiente (bem planejado) em todos os locais. Preparem-se para o que esse maravilhoso seriado vai nos dar a próxima semana, com meu comentário, claro.

Espero que tenham gostado e até a próxima, Vitinho995.

Anúncios

2 Responses to “Dexter – S03E08 – The Damage A Man Can Do”


  1. 1 gildoneto novembro 23, 2008 às 7:17 pm

    caramba vitinho cara parabéns OTIMO TEXTO VELHO!
    vou continuar aqui no teu blog de certeza..
    uma coisa só pra melhorar pow.. tenta botar o rss mais visivel pode ajudar. tenta tb flar com outros blogs pra arranjar parcerias e mais links. pq seus post tao de parabéns!

  2. 2 vitinho995 novembro 23, 2008 às 8:05 pm

    Só faço comentários de Dexter e THM, mas tentarei fazer parcerias. ;D


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: